Video
MONSENHOR PADRE CELSO - A ideologia comunista destrói a sociedade
Por - Ronildo dos Anjos
Em seu programa semanal, Pergunte e Responderemos, que vai ao ar toda quinta-feira pelas Rádios de Araputanga-MT, 900 KHZ Difusora Arco-íris-AM e 102,5 FM Caminho e Luz, o Monsenhor Celso Duca respondeu de forma simples e objetiva sobre o Comunismo. O Monsenhor proferiu resposta à questão, em programação ao vivo, na última quinta-feira dia 26 de abril.
O padre, que, neste ano, completará 90 anos, dos quais, mais de sessenta dedicados ao sacerdócio, não poupou críticas à ideologia comunista que destrói o ser humano e, atenta contra o Evangelho de Cristo.
Monsenhor Celso Duca é italiano de nascimento; ele viveu de perto a repressão de regimes autoritários, como por exemplo o Nazismo de Hitler, e o Facismo de Mussolini, durante a Segunda Guerra Mundial. Tais regimes foram responsáveis pela morte de milhões de pessoas.
Segundo Monsenhor Celso:
“O Comunismo parte com alguma ideia positiva para chegar a destruição da pessoa humana e da sociedade. Elimina tudo que é positivo para poder dominar o resto”.
De viva voz o padre observou: “Vamos perguntar aos lá de Cuba, se o paraíso terrestre já chegou com Fidel Castro;
os olhos nossos se enchem de sangue só de pensar no que aconteceu com o Comunismo”.
Monsenhor padre Celso Duca finaliza com a seguinte afirmação “Quem é inteligente entende: A teoria comunista destrói a sociedade”.


